segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

De Limousine a Tuc Tuc: noivos inovam na chegada ao casamento

Noiva inova ao chegar a casamento de Tuc Tuc -Foto: Ademir Almeida
Eduarda Rosa
O famoso “Tã nã nã nããã... Tã nã nã nããã”, da marcha nupcial, que marca a chegada da noiva a igreja para o casamento já era muito esperada, mas agora é uma atração a mais com a utilização de carros antigos, bicicletas, charretes e diferentes tipos de motocicletas, como o Tuc Tuc – modelo de veículo indiano.

Este é o trabalho de Adriana Batista Sorensen que começou com o hobby de colecionar carros antigos e hoje tem a missão de realizar os sonhos de noivos e noivas.
A famosa limousine é opção de muitos noivos - Foto: Luciano Modenez
Sua coleção iniciou com um sonho de consumo “ah, eu sonhava em ir para a faculdade com um Fiat 147, aí o meu marido me deu de presente”, contou ela.
A partir daí ela não parou mais e hoje são oito Fiat 147, 13 fuscas, fora um clássico Chevrolet Ramona – 1931 -Calhambeque; uma Limusine Super Salon e uma Limusine Galax – 1980 – branca, de oito metros e seis lugares; o mais antigo da coleção um Ford pick up, 1929; os raros um Fiat 124 Spyder, 1969 (com quatro unidades no Brasil) e Dodge Dart Lebaron, 1981, placa preta – mais de 80% de originalidade; além de um Fiat Coupê, um Jaguar 1987; uma BMW 1986; um Landal, 1979; Mercedes Benz, 1975 e 1970; um Aero Willys, 1969; um Austin, 1951, entre outros.
O Said Car é mais utilizado para ensaios fotográficos antes do casamento - Foto: Ademir Almeida
Os carros antigos têm todo um charme, contudo os amantes de motocicletas também não ficam de fora. O Tuc Tuc, o triciclo chinês Xara e o Said Car são os modelos diferentes para quem quer inovar muito na hora de eternizar os registros do grande dia.
“A grande novidade é o Tuc Tuc, compramos de uma fábrica em Manaus, ele é o de nº 27 fabricado no Brasil. Ele é propício para fazermos casamento, pois nem o motorista nem os passageiros precisam usar capacete, usam cinto de segurança. Isto é garantido pela legislação de trânsito”, disse Adriana.
O primeiro casamento realizado com o Tuc Tuc foi na sexta-feira (07), mas a grande sensação são os fuscas conversíveis e os clássicos de novela.

Os fuscas conversíveis são os mais alugados - Foto: Studio Mais
“A noiva quer os fuscas conversíveis ou Austin e o Chevrolet Ramona, clássicos de novela; já os noivos querem o Landal, Lebaron, Jaguar – motores V8, potentes – as famosas banheiras, os carrões... na maioria das vezes a noiva acaba dando a palavra final, poucas vezes o homem ganha”, conta.
O serviço é completo para que a noiva sinta-se uma verdadeira rainha no dia de seu casamento. “O motorista vai uniformizado buscar a noiva no salão de beleza e a leva para a igreja, após a cerimônia o noivo sai dirigindo o carro. O motorista segue junto com o fotógrafo até o final do trajeto, caso precise auxiliar no carro. Na Limousine vem abordo champanhe, água de coco, refrigerante, água mineral, chocolate, bala, uísque. A placa do carro também é personalizada com os nomes dos noivos”, explicou a empresária.
E para quem quiser ousar mais ainda o mini-fusca, a charrete, o jipe e as bicicletas também são opções. Os valores dos aluguéis dos carros antigos vão de R$ 350 a R$ 800.
Para entrar em contato com a Adriana ligue 9927-6161.
http://www.douradosnews.com.br/cultura-lazer/de-limousine-a-tuc-tuc-noivos-inovam-na-chegada-ao-casamento
O mini-fusca é a sensação da criançada - Foto: Ademir Almeida
Ads by PlusHD.3Ad Options
O clássico, Chevrolet Ramona, é um dos preferidos das noivas - Foto: divulgação
Triciclo chinês Xara - Foto: Ademir Almeida
Foto: Ademir Almeida
Ads by PlusHD.3Ad Options
Foto: Ademir Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...