sábado, 17 de agosto de 2013

Dourados News recebe congratulações por cobertura de Festival

 

Na foto o representante do Quiosque Golden Brahma, da Cantina Mato Grosso e do Villa's Restaurante - Foto: Eduarda Rosa/arquivo

Eduarda Rosa
Dourados News recebeu na quinta-feira (15), um ofício assinado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) reconhecendo e agradecendo a cobertura feita pelo do jornal durante o “Festival Gastronômico Sabores de Dourados 2013”. 

“Agradecemos o apoio que foi fundamental para a realização do festival”, escreveu.
Durante o “Festival Gastronômico Sabores de Dourados 2013” o Dourados News  produziu um especial no qual apresentou os 15 pratosconcorrentes, mostrando como eram preparados, seus ingredientes e histórias, com o objetivo de incentivar a população a participar do evento.
Durante a cerimônia de encerramento do festival a secretária de Desenvolvimento EconômicoSustentável, Neire Colman, ressaltou a iniciativa, “a ideia do Dourados News de mostrar os pratos foi uma excelente iniciativa que promoveu o festival, os pratos e os restaurantes”.
O prato ganhador do festival foi a Picanha na pedra à moda, da Cantina Mato Grosso; em segundo o Peixe Villa's, do Villa's Restaurante; e em terceiro a Matula Pantaneira, do Quiosque Golden Brahma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...