sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Após aparecer no Dourados News, lanche é procurado por programa da Globo

 

Lanche "Duplo Suicídio" pesa 2,3kg- Foto: Eduarda Rosa/arquivo
Eduarda Rosa

O “Duplo Suicídio”, lanche de 2,3kg, ficou conhecido após a divulgação do Dourados News no início de março deste ano. Depois disso os proprietários Rosimara de Souza Marques e Wagner Cosme da Silva afirmaram ter sido procurados por diversos curiosos, inclusive pela produção do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé na Rede Globo de Televisão.
A tentativa para exibição do material apareceu após a ampla repercussão que o 'lanchão' causou aos internautas, porém, não se encaixou na proposta do quadro, segundo Rosimara.
“O diretor do programa ligou para mim, mas ele queria um lanche antigo da região e como o nosso é recente não o escolheram. Porém fiz o vídeo que ele mandou fazer apresentando o lanche e contando a história, quem sabe em uma próxima oportunidade somos nós...”, conta.
Além disso, a procura pelo lanche aumentou mais de 80%, “antes pedia pão para cinco 'suicídios' simples e três duplos, agora são 50 de cada, mas se fizer 200 vende, contudo eu tenho que fechar para dispensar os garçons”, contabilizou.
A proprietária também recebeu propostas de pessoas querendo ampliar o seu negócio. Entre elas, abrir uma franquia em Florianópolis e uma filial em Campo Grande.
“Não tive como aceitar, pois ainda não temos estrutura para isso, estamos começando agora. Masestudamos para aprender a gerir o negócio da melhor forma possível”, disse a proprietária.
A estrutura do local também foi melhorada com a reforma da cozinha, ampliação da área de atendimento e contratação de seis funcionários.
A vontade do casal é montar um estabelecimento no Centro, mas manter o do bairro, “também temos planos de montar um em Maracaju, pois temos parentes lá. Mas antes estamos organizando tudo para que fique dentro das exigências da vigilância sanitária”.
O X-Suicídio Simples custa R$18 e o X-Suicídio Duplo, R$31, e este é composto por seis hambúrgueres caseiros, quatro salsichas, quatro ovos, quatro fatias intercaladas de presunto e mussarela, 200g de filé de frango, 200g de bacon, 200g de calabresa, 200g de filé bovino, uma porção de alface e tomate, além de batata palha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...