segunda-feira, 6 de maio de 2013

Jovens de MS e São Paulo lançam blog voltado para a literatura


Blog será atualizado de segunda a sexta-feira
Eduarda Rosa
“Um lugar para ser chamado de casa”, é nesse tom de intimidade e conforto que o grupo de “Quase 6”, ou seja, cinco jovens laçam nesta segunda-feira (06/05) o blog literário voltado para a poesia, contos e crônicas e que será atualizado de segunda a sexta-feira.
O idealizador Ellion Montino é de São Paulo e em conjunto com seus amigos Diego Luque, de Dourados, e Thaynara Romero, de São Paulo, tiveram a ideia de montar o blog e convidaram também Andressa de Oliveira, de Campo Grande, e Bruna Nunes, de São Paulo.

“A princípio seríamos 6, de fato. Uma rotina de segunda a sábado. Porém a sexta pessoa não aparecia e precisávamos fechar o grupo para começar a se estruturar. O nome surgiu de uma conversa, via chat no facebook, entre mim, Diego e Bruna, e na descontração o nome apareceu e todos gostaram”, contou Ellion.
O grupo conta com a participação de cinco pessoas de ramos diferentes um estudante de letras, uma estudante de jornalismo, uma enfermeira, um psicólogo e uma bancária. “A proposta básica do grupo é dar vazão aos nossos conteúdos, que sempre transbordam, e dar a eles um lugar. Com isso, direta ou indiretamente, acabamos fazendo parte da rotina de outras pessoas, que às vezes dão uma escapada nas abas da internet para ver o que ta rolando, dar uma distraída, enfim. Seríamos um tipo de geladeira que a pessoa abre para ver se tem Danone”, brinca Ellion.
O grupo tem uma página no Facebook: www.facebook.com/Quase6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...