sexta-feira, 9 de março de 2012

Alunos de Turismo da Uems doarão sangue em trote solidário



Eduarda Rosa
Alunos do 2º ano noturno do Curso de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), unidade de Dourados, idealizaram um trote solidário, que consistirá na reunião de mais de 30 pessoas, entre calouros e veteranos no Hemocentro de Dourados, para que todos façam a doação de sangue.
“Queremos com essa ação incentivar o trote solidário visando não só coibir os trotes violentos, mas também incentivar as práticas sociais de modo que as mesmas influenciem de forma positiva na sociedade douradense, mostrando a forma do curso de turismo e elevando o nome do curso que por muitas vezes é esquecido”, explicou o líder de classe do 2º ano de Turismo, Bruno de Souza Lima.
O trote será nesta sexta-feira, dia 09, às 7h30. Aproveite você também e doe sangue, pois com atos solidários é possível “mostrar à sociedade douradense que ainda é possível, com a união de todos fazer a diferença!”, disse o líder de classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...