quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bar vende “infarto completo” ao preço de R$ 49,99 em Dourados


"Infarto Completo" - Foto: Ademir Almeida
Eduarda Rosa
Batata frita, calabresa frita, picanha frita, porco frito, filé de tilápia frito e frango à passarinho. Tudo muito frito... esses são os ingredientes ideais para ter um “infarto completo” ao preço de R$ 49,99.
A porção foi nomeada e criada pelo proprietário de um bar de Dourados, Pedro Henrique Musculini, “o nome foi dado para chamar atenção, esse prato tem um pouquinho de cada porção para as pessoas degustarem, fora do Brasil é chamado de picados”.

A ‘onda’ de comidas e bebidas saudáveis não é muito acreditada pelo proprietário, “temos lanches naturais e sucos, mas cada vez mais as pessoas pedem frituras”, contou.
Pedro Henrique Musculini criou a porção - Foto: Ademir AlmeidaPedro Henrique Musculini criou a porção - Foto: Ademir Almeida
O prato pesa mais de dois quilos, a porção do “Infarto” vem com cerca de 200g de cada ingrediente e ainda acompanhada de mandioca, pão e molho.
“A porção serve de três a cinco pessoas, dependendo da fome, tem uma saída boa, por conta do custo benefício, o pessoal gosta muito dela para acompanhar a cerveja”, disse Muscolini.
Quem deseja degustar e correr o risco de um "infarto" o restaurante e bar fica na Av. Marcelino Pires, 1187, no Centro de Dourados.
Publicado em: http://www.douradosnews.com.br/dourados/para-ter-infarto-completo-e-so-pagar-r-49-99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...