sexta-feira, 6 de junho de 2014

Minha História: Com 160 kg, Sônia fala de preconceito e dificuldades do obeso



 O quadro ‘Minha História’ desta semana mostra a vida de Sônia Sueli de Souza, 45, moradora no Jardim Canaã I em Dourados. Com pouco mais de 160 quilos, ela relata as dificuldades diárias e o preconceito sofrido por ser obesa.

“O mundo foi feito para o magrinho, não foi feito para os gordos, tenho dificuldades em tudo, para COMPRAR ROUPAS, ir ao médico, me pesar, tirar minha pressão, me locomover...”, conta, em vídeo de pouco mais de cinco minutos.
Sueli revela sofrer de hipotireoidismo – distúrbio hormonal que resulta em ganho de peso – e no fim, relata que já pensou em realizar a cirurgia bariátrica, porém, pensou bastante sobre o assunto, até que desistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...