segunda-feira, 2 de junho de 2014

Internautas flagram ciclista viajante próximo a Rio Brilhante

Ciclista viajante e suas duas cadelinhas - Foto: Franz MendesCiclista viajante e suas duas cadelinhas - Foto: Franz Mendes
Eduarda Rosa
O leitor do Dourados News, Franz Mendes, flagrou na manhã desta segunda-feira (02) o ciclista identificado apenas como 'Elias' com as suas duas cadelinhas equilibristas "Neguinha" e "Fera", transitando pela BR-163.
Segundo Mendes, o ciclista estava próximo a Rio Brilhante, mas tinha como destino final o Pará.
“Estava voltando de Campo Grande e me chamou atenção a cena, então retornei e conversei com ele. Elias disse que saiu de Curitiba e pretende chegar ao Pará em seis meses, para visitar uns amigos”, disse.

O ciclista ainda contou que tem um estilo de vida livre e sem se preocupar com dinheiro, só então quando acabam os recursos para se alimentar, ele para em uma cidade, arruma um “bico” e com o dinheiro que ganha segue viagem.
Fotos: Thaysa FreitasFotos: Thaysa Freitas
Quem também registrou o viajante foi a internauta, Thaysa Freitas, que viajava junto com Mendes. Elias disse à ela que saiu há cerca de dois meses de Curitiba, “ele disse, ‘vou descansar ali, no Pará’, sobre as companheiras disse que Pretinha o salvou, dia desses, de uma jararaca”.
Thaysa também o questionou também sobre as “muitas coisas” que ele estava levando na bagagem, “eu disse rindo por dentro, por lembrar com quão pouco um ser humano pode viver, e ele respondeu, ‘que nada! a única coisa que pesa aqui é a idade”, finalizou.
A distância de Curitiba a Belém, capital do Pará, é de 3.208 km.







Publicado em: http://www.douradosnews.com.br/noticias/cidades/internauta-flagra-ciclista-viajante-proximo-a-rio-brilhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...