quinta-feira, 12 de junho de 2014

Casal conta como é viver junto há 50 anos: vídeo

 

Na festa de bodas de ouro - Foto: Ademir Almeida/ArquivoNa festa de bodas de ouro - Foto: Ademir Almeida/Arquivo

Eduarda Rosa
No Dia dos Namorados, o Dourados News conversou com um casal apaixonado e que remete a uma história de amor que já dura meio século e, sem brigas. Nossa reportagem se deslocou ao encontro deles para que contassem um pouco desta história. Confira:

Eles se conheceram há mais de 50 anos, ela confessa que se apaixonou a primeira vista, ele conta que passava sempre em frente a casa dela e um dia resolveu parar para pedir água. Casados nesses meio século, João Nasário Louveira, 80 anos, e Maria Neuza Louveira, 69 anos, vivem como eternos namorados.
“Nós éramos vizinhos de sítio e eu sempre passava em frente da casa dela e via aquela menina bonita, eu falei, ‘uma hora eu vou chegar ali’, e cheguei uma hora para tomar água ali. Depois que tomei a água, ela deu aquele ar de riso e eu fiquei pensando... ah, é por aqui que eu vou ficar , disse João, sorrindo para a esposa.
“Quando ele foi lá pedir água foi amor a primeira vista”, contou Maria.
Depois da água o casal começou a conversar e em seguida ataram o namoro que durou cinco anos. Casaram, tiveram quatro filhos – três meninas e um menino -, oito netos e cinco bisnetos.
Sempre vivendo em um ambiente de harmonia e tranquilidade João lembra que ambos nunca brigaram. "Nós nunca brigamos, a proposta era essa, o dia que brigar um vai para um lado e o outro para outro, não olha nem para trás, e até hoje não aconteceu e acho que não vai acontecer nunca”, finaliza.
“É o amor que faz viver um com o outro, nunca levantamos a voz um para o outro”, diz Maria.
Confira o vídeo feito pelo Dourados News:


Publicado em: http://www.douradosnews.com.br/dourados/felizes-50-anos-de-namoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...