terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Acho que estou viciada

Eduarda Rosa

Tenho me drogado há quase dois meses diariamente. No começo era pouco, mas agora a situação complicou! Estou muito dependente!
Se assustou? Pois é... a situação é grave mesmo!

Meu vício se chama Jesus e minhas drogas: leitura bíblica, oração e jejum.
No começo foi mais o jejum, esse faz mais tempo há cerca de seis meses, no início parece inofensivo, mas ao longo do tempo você começa a perceber seus efeitos... é realmente viciante! Deus começa a ter uma relação mais direta com você, esclarece situações da sua vida que você nem imaginava o porquê daquilo ter acontecido algum dia. Contudo com o jejum você entende que o que Ele fez foi para o seu bem e para glorificar o Seu grandioso nome, por meio de sua vida.
A primeira droga não estava fraca, contudo senti necessidade de ficar mais “louca” e parti para a leitura bíblica. A bíblia não é um livro normal, ela foi inspirada pelo Deus Vivo, por isso quando você lê e para pra pensar um pouquinho sobre o que estava escrito Deus fala ao seu coração.
Então pensa na doideira... Você lê um livro que o autor fala com você!!! Kkk Isso só pode ser alucinação de gente muito louca e viciada mesmo!!
As drogas já estavam fortes, porém resolvi misturar mais uma. Essa é mais viciante que todas as outras juntas e a mais fácil de conseguir. Contudo é preciso um pouco de insistência no começo para que você não se esqueça de consumi-la, mas depois de um tempo o vício passa a ser tão grande que você a quer 24h por dia. O seu nome é ORAÇÃO.
Orar é bater um papo com o Deus do universo, com o Cara que fez você, que pensou em você desde antes de você estar na barriga de sua mãe. Loucura? Ousadia? NÃOOOO!!! Ele pensa em você todos os dias e quer ter intimidade com você. Ele pode ser seu pai, seu amigo, seu conselheiro, seu consolador, pode ser tudo que você pensar...
Então quando você começa a consumir a ORAÇÃO todos os dias e Ele começa a falar com você, e você começa a sentir a presença dEle... Ah, aí você está numa fase avançada da dependência, por que a partir daí você vai querer ficar se comunicando com Ele o tempo todo.
Essas “drogas” não são como às oferecidas por aí em “bocas de fumo”, elas não levam a morte, mas à cura. A cura da sua vida espiritual, sentimental, emocional...

Porém não são menos viciantes e te tornam cada vez mais dependentes de Deus.

02/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...