quarta-feira, 6 de julho de 2011

Louv'ação Global

  O Louv’ação Global é um congresso Multiministerial Cristão, oferecido para profissionais ou interessados, em diversas áreas como música, artes, comunicação, ensino, trabalho com crianças e para pastores.  Foi realizado no feriado de Corpus Christi, 23 a 26 de julho, na Primeira Igreja Batista de Curitiba.
  No congresso foram oferecidas 76 oficinas, como prática de banda, instrumentos musicais, teatro, cinema, dança, humor, fotografia, jornalismo, vídeo e filmagem, ação social, louvor e outras, ministradas por 88 preletores. Mobilizou também cerca de 700 voluntários, que receberam mais de dois mil inscritos, pessoas de todo o Brasil e até de outros países.
  Esta foi a  12° edição do Louv’ação, que contarou com a participação de vários cantores gospel, como Asaph Borba( que gravou seu cd e DVD, no dia 23, em comemoração aos 35 anos de trabalho) Ana Paula Valadão, Gerson Ortega, Alda Célia, Ludmila Ferber, Fernanda Brum e outros.

Abaixo a divertida cobertura da Trupe na TV:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...