sexta-feira, 18 de julho de 2014

“The big triple monster” procura desafiantes com muita fome para derrotá-lo

O estudante, Maicon Douglas Araújo, aceitou encarar o lanche - Foto: Eduarda RosaO estudante, Maicon Douglas Araújo, aceitou encarar o lanche - Foto: Eduarda Rosa
Eduarda Rosa
Ele é grande, com três enormes hambúrgueres, muita calabresa, queijo prato, bacon e mussarela. Seu nome: “The big triple monster” (O grande monstro triplo). Comer ele sozinho: só para desafiantes corajosos e com muita fome.
O lançamento do “The big triple monster” aconteceu há aproximadamente um mês, criado por Luciano José da Silva, proprietário de uma hamburgueria douradense localizada na rua General Osório.
Segundo, Danielli Martins da Silva, filha do empresário e criador do lanche, o “Triple Monster” foi inspirado em competições que acontecem nos Estados Unidos, “ foi mais uma brincadeira, a gente via muito isto na televisão, em competições nos EUA, aí ele pensou, não em uma competição, mas ver quem conseguiria comer um lanche maior, oferecer um diferencial ao cliente”.
O lanche tem quase 20 centímetros de altura - Foto: Eduarda RosaO lanche tem quase 20 centímetros de altura - Foto: Eduarda Rosa
O lanche pode ser pedido a qualquer momento, mas se quiser participar do desafio, é só nas terças ou quartas-feiras.
O desafio consiste em comer o “The big triple monster”, acompanhado com batatas fritas e um milk shake em 35 minutos. Caso consiga o desafiante não precisa pagar o valor de R$53,80 do combo e ainda ganha R$50 em bônus para gastar no que quiser na hamburgueria.
O terceiro corajoso desafiante, Maicon Douglas Araújo, 22 anos, estudante, chegou acompanhado de muitos amigos e confiante de que conseguiria vencer o “Triple Monster”, mas ao final, o lanche o venceu.
“Estava sem comer desde a hora do almoço, mas o lanche é muito grande, por isso não consegui finalizá-lo”, disse Maicon Araújo.
A lanchonete fica na Rua General Osório, 1111, em Dourados.
Início - Foto: Eduarda RosaInício - Foto: Eduarda Rosa
Aos 15 minutos - Foto: Eduarda RosaAos 15 minutos - Foto: Eduarda Rosa
Aos 25 minutos - Foto: Eduarda RosaAos 25 minutos - Foto: Eduarda Rosa
Tempo esgotado e o “The big triple monster” vence - Foto: Eduarda RosaTempo esgotado e o “The big triple monster” vence - Foto: Eduarda RosaPublicado em: http://www.douradosnews.com.br/m/dourados/the-big-triple-monster-procura-desafiantes-com-muita-fome-para-derrota-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...