quinta-feira, 5 de maio de 2011

I SIMPÓSIO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS DO PESCADO PARA A REGIÃO DA GRANDE DOURADOS


A cadeia produtiva do pescado é muito promissora no Brasil, e, principalmente, no agronegócio do Mato Grosso do Sul. Isso porque, temos todas as condições para aumentar essa produção do pescado no Estado e realmente garantir, não só um preço atrativo ao consumidor, mas também a melhora da saúde da população.
Com essa preocupação a ASSOCIPISCO e os Parceiros: Cetec Senai Dourados, Ambiental e Cia, C & G Assessoria Econômica e Financeira, UFGD e Apoio: Cavenaghi Condimentos, MSM Pescado, ACM Secadores e Gráfica Marindress uniram esforços para levar ao piscicultor e aos produtores rurais informações para fomentar e aumentar a produção do pescado na Região da Grande Dourados.
O I Simpósio de Inovações Tecnológicas do Pescado será realizado das 8 h às 17 h do dia 21-05-2011 (sábado), na 47ª. Expoagro de Dourados, com as temáticas sobre: Economia, Licenciamento Ambiental, Inovações Tecnológicas, Pesquisas, Capacitação e Segurança Alimentar.
Assim, todos os piscicultores, produtores rurais, universitários e interessados na cadeia produtiva do pescado poderão verificar novidades e tecnologias utilizadas para melhor a vida no campo.
A entrada é gratuita e para maiores informações vocês podem entrar em contato pelo telefone (67) 9601-1267 ou e-mail: associpisco@bol.com.br.


Fábio Castilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...