sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Artigos de professores do NuPeQ da UEMS são divulgados em revista nacional

Por: Eduarda Rosa

Os professores do Núcleo de Pesquisa em Quadrinhos - NuPeQ – da Unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Nataniel dos Santos Gomes -(coordenador do projeto) - e Flávia Cavalcanti, foram convidados para publicar artigos sobre Histórias em Quadrinhos para a edição especial da Revista Geo, dedicada à Bíblia em Ação, que já vendo mais de 200 mil exemplares no Brasil.
O professor Nataniel Gomes dedicou seu artigo ao tema “Arte que diverte e educa”, falando sobre a riqueza e diversificação da linguagem dos quadrinhos que pode ser utilizada com os mais variados objetivos.
A docente Flávia Cavalcati escreveu sobre “Fé em quadrinhos”, ressaltando sobre obras que mostram a importância da história em quadrinhos para transmitir valores cristãos.
A revista está disponível para leitura neste link:http://www.geograficaeditora.com.br/site/blog/revista/ 

Publicado em: http://www.portal.uems.br/noticias/detalhes/artigos-de-professores-do-nupeq-da-uems-sao-divulgados-em-revista-nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...