segunda-feira, 4 de março de 2013

“Duplo Suicídio”, de 2,3kg, é vendido a R$ 28 em Dourados

Lanche "Duplo Suicídio" pesa 2,3kg- Foto: Eduarda Rosa
Eduarda Rosa
Tentar comê-lo sozinho é um verdadeiro atentado a própria vida. O lanche batizado como Duplo Suicídio, ou para os menos ousados apenas um Suicídio Simples, está fazendo sucesso na região do Jardim Itália e vem ganhando apreciadores de todas as partes da cidade.

Há apenas três meses o casal Rosimara de Souza Marques e Wagner Cosme da Silva resolveram montar um negócio para conseguir uma renda extra. Optaram pela lanchonete já que Mara, como é conhecida, tinha experiência em fazer lanches. “Mas tínhamos que ter um diferencial, pensei em inventar um lanche grandão pra atrair as pessoas, a sensação que eu queria provocar na pessoa que chegasse é que ela se surpreendesse com o tamanho do lanche”, conta.
Os pães do "Duplo Suicídio", do "Suicídio Simples" e do X Tudo - Foto: Eduarda Rosa
O resultado atual foi após uma longa procura por um padeiro que aceitasse fazer o pão maior, “antes eu fazia com dois pães de X Salada, mas não era o que eu queria, ele é na verdade um X Tudo gigante”, lembrou Rosimara.
Várias pessoas chegam à lanchonete e ficam com vergonha de pedir um “suícidio”, “tem gente que chega aqui e pede ‘aquele lanche grandão como nome diferente’, e os que não conhecem perguntam se dá para duas pessoas, aí eu falo, ‘ah depende da fome’ (risos)”.
Os proprietários contam que apenas três pessoas conseguiram comer sozinhas um “suicídio simples”.
O “Duplo Suicídio” é composto por 6 hambúrgueres caseiros, 4 salsichas, 4 ovos, 4 fatias intercaladas de presunto e mussarela, 200g de filé de frango, 200g de bacon, 200g de calabresa, 200g de filé bovino, uma porção de alface e tomate, além de batata palha.
A lanchonete Maraca Lanches fica na Rua Independência, 1040, Jardim Itália – Dourados MS – Fone: (67) 9952-3953
Rosimara de Souza Marques e Wagner Cosme da Silva - Foto: Eduarda Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...