Lanche "Duplo Suicídio" pesa 2,3kg- Foto: Eduarda Rosa/arquivo
Eduarda Rosa
O “Duplo Suicídio”, lanche de 2,3kg, ficou conhecido após a divulgação do Dourados News no início de março deste ano. Depois disso os proprietários Rosimara de Souza Marques e Wagner Cosme da Silva afirmaram ter sido procurados por diversos curiosos, inclusive pela produção do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé na Rede Globo de Televisão.
A tentativa para exibição do material apareceu após a ampla repercussão que o 'lanchão' causou aos internautas, porém, não se encaixou na proposta do quadro, segundo Rosimara.
Além disso, a procura pelo lanche aumentou mais de 80%, “antes pedia pão para cinco 'suicídios' simples e três duplos, agora são 50 de cada, mas se fizer 200 vende, contudo eu tenho que fechar para dispensar os garçons”, contabilizou.
A proprietária também recebeu propostas de pessoas querendo ampliar o seu negócio. Entre elas, abrir uma franquia em Florianópolis e uma filial em Campo Grande.
A estrutura do local também foi melhorada com a reforma da cozinha, ampliação da área de atendimento e contratação de seis funcionários.
A vontade do casal é montar um estabelecimento no Centro, mas manter o do bairro, “também temos planos de montar um em Maracaju, pois temos parentes lá. Mas antes estamos organizando tudo para que fique dentro das exigências da vigilância sanitária”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário