quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em busca do exclusivo, artigos personalizados viraram mania entre a população


Eduarda Rosa
Na sociedade atual, grande parte dos produtos comprados são industrializados, feitos em grande quantidade, e para sair da rotina os artigos personalizados estão cada dia mais ganhando espaço, tanto nas decorações de festas, como em simples bibelôs.

Os artesãos e artistas usam seus talentos e criatividades para criar produtos únicos. Um exemplo é o casal Orlando e Jeane Silva, que com a marca “OJE”, criam histórias infantis, ilustrações, cânticos, fantoches, camisetas personalizadas, caricaturas e muitas outras peças.
Orlando é professor de Biologia e Jeane, pedagoga, com o dom e o amor pela educação dos pequeninos eles se dedicam na confecção de materiais pedagógicos criativos e interessantes para a garotada. Orlando criou a dupla “Lelê e Giba”, uma galinha e uma jiboia que lutam contra o desmatamento.
“O Orlando cria e desenha e eu pinto. Nós não gostamos de pensar que vamos criar mais uma peça igual, nós gostamos de criar, viajar na imaginação, no sonho”, revela Jeane.
Aproveite as ideias para entreter a criançada nas férias
Almofada - foto: Eduarda Rosa
Quadro - foto: Eduarda Rosa
A publicitária, Josy Ferreira, também gosta de inovar e faz convites e decorações para festas infantis e casamentos. O primeiro convite que fez foi para o aniversário de 15 anos da irmã, “ficou horrível, mas eu achei o máximo quando eu fiz, mas foi só depois que fiz o do aniversário de um ano da minha outra irmã que comecei a receber encomendas das mães das amiguinhas dela”, conta.
Depois disso não parou mais, fez faculdade de publicidade para se aperfeiçoar e não fica no lugar comum ao produzir os convites, as lembranças e os detalhes de cada festa.
Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...