quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pablo & Marcelo: dupla sensação de Dourados chega para ficar


Eduarda Rosa 

Música sertaneja de raiz e universitária, esses são os principais estilos musicais cantados pela dupla douradense revelação, Pablo & Marcelo, que lançam em maio seu primeiro CD.
A história desses douradenses em busca da divulgação de seu trabalho iniciou há cerca de dois anos, quando ambos ainda tralhavam em outras bandas, e durante alguns shows acabaram se conhecendo e decidiram formar a dupla.
“Percebemos que além das mesmas ideias e objetivos, tínhamos nossas próprias composições, e isso era uma oportunidade para o sucesso, assim com dois meses de dupla já pensávamos em lançar um CD”, lembram os cantores.
Marcelo embala os shows com seu violão, já Pablo com a sua viola, mas “não basta tocar ou cantar bem, tentamos levar honestidade em tudo que fazemos. Confiamos muito em Deus, fazemos uma oração antes dos ensaios e dos shows, acho que isso é um diferencial!”, afirma Pablo.
Esse diferencial também é sentido pelo pai de Pablo, Paulo Palácio, que apoia a decisão do filho, “ele sempre gostou de música, decidiu seguir a carreira e nós incentivamos, mas estão na batalha, pois todo começo é difícil!”.
Primeiro CD
As 13 músicas inéditas do primeiro CD da dupla, intitulado “Sobrenatural”, serão lançadas oficialmente em maio, mas já estão sendo divulgadas pela região, além de shows marcados para Goiânia, Presidente Prudente e no Tocantins.
Pablo contou que a intenção do CD é “promover a cultura musical regional, proporcionando entretenimento e lazer para a população brasileira, divulgando assim nosso trabalho”.
Doze das treze músicas são de autoria de Pablo e Marcelo e uma de Aruã Gauna. São elas: Acho que é amar; Alguém que me ensinou o que é o amor; Arame farpado; Batidão breganejo; Meus limites; Rodeio Universitário; Tomas conta da gente; O que você faz pra me ter; Oh bem, oh trem; Sobrenatural; Suor da paixão; Vou procurar outro amor; e Eu quero ver o pipoco.
A dupla ainda está em busca de patrocinadores para a replicação do 1º CD, que foi gravado com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debutante, cadela ganha bolo e foto em homenagem aos 15 anos de cãopanheirismo

Princesa vestida como tal, cachorra teve bolo e velinha no aniversário de 15 anos. (Foto: Eduarda Rosa) Paula Maciulevicius Um dia...